projetos recentes

timeline

2001 . início

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labor.

2009 . são paulo

Adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididun. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae.

2016 . F4B e-com plataform

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

NOW ON . doisgroup

Com o crescimento da demanda dos projetos de e-commerce e gestão total dos mesmos, lançamos a doistecnologia, doisdigitalmidia, que juntamente com a doisdesign fazem parte do doisgroup.


juniorserpa

Formado em Comunicação Visual pela PUC Rio. Cursou Marketing na Saint Martins (UK) e MBA em Gestão de Negócios no Ibmec.

Fundou a dois design em 2001. No início, prestávamos serviços de programação visual e design gráfico. Com o passar dos anos, incorporamos a ESTRATÉGIA em todos os nossos projetos. Desta forma conseguimos aliar o design aos projetos de construção de marca e aos projetos de marketing.

Uma analogia simples para entender esse conceito é imaginar que a imagem corporativa é como uma tela em branco que as pessoas possuem em suas mentes em relação a uma determinada empresa com a qual ainda não tiveram contato.

A imagem corporativa é o preenchimento dessa tela, como se fosse um quebra-cabeças. As pessoas vão construindo a imagem com peças que a própria empresa fornece. Se a empresa não sabe como é a tela original (a identidade), não consegue distribuir as peças corretas para preencher a tela na cabeça das pessoas (a imagem). Isso faz com que se forme uma imagem confusa, onde as peças não se encaixam. Assim, é difícil confiar na empresa e formar uma opinião favorável, pois não há clareza e nem coerência.

O DESIGN ESTRATÉGICO visa construir estes espaços em todas as oportunidades de comunicação com o cliente. Nosso objetivo é garantir a eficácia desta comunicação e a construção de marcas fortes.

A marca é o fator crítico de sucesso para qualquer organização.